Um clássico perde valor se...
4 participantes
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Um clássico perde valor se...
Boas a todos.
A minha questão é a seguite:
Um clássico perde valor ou pode não ser certificado pelo ACP ou CPAA se não mantiver a cor original com que saiu de fábrica?
Se a cor for alterada, a nova cor tem vantagem em ser do catálogo original de cores em que o carro era vendido na altura?
Obrigado e cumprimentos
A minha questão é a seguite:
Um clássico perde valor ou pode não ser certificado pelo ACP ou CPAA se não mantiver a cor original com que saiu de fábrica?
Se a cor for alterada, a nova cor tem vantagem em ser do catálogo original de cores em que o carro era vendido na altura?
Obrigado e cumprimentos
Aliceframos- Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 66
Localização : Oeiras
Re: Um clássico perde valor se...
Aliceframos escreveu:Boas a todos.
A minha questão é a seguite:
Um clássico perde valor ou pode não ser certificado pelo ACP ou CPAA se não mantiver a cor original com que saiu de fábrica?
Se a cor for alterada, a nova cor tem vantagem em ser do catálogo original de cores em que o carro era vendido na altura?
Obrigado e cumprimentos
Olá,
Se perde valor monetário, isso é um assunto completamente diferente das homologações.
E se for pintado a uma cor que não é a de com que saiu de fábrica, mas for de origem e época da viatura, não há problema nenhum!
esses tipos, para mim, só querem é dinheiro. aposto que me certificariam a minha 4L de 72 com rádio e caixa de velocidades normal...ou a de 67 com o tablier pintado de preto, como está.
Um Abraço.
Peixinho- Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2012
Re: Um clássico perde valor se...
Na senda do tema do título do tópico, observem...
http://lisboacity.olx.pt/renault-4l-1983-iid-299347825
este 4 GTL está homologado pelo CPAA, segundo a dona. Se o ano for mesmo 1983, pelo menos as jantes estão mal! assim como o puxador da mala.
http://lisboacity.olx.pt/renault-4l-1983-iid-299347825
este 4 GTL está homologado pelo CPAA, segundo a dona. Se o ano for mesmo 1983, pelo menos as jantes estão mal! assim como o puxador da mala.
Peixinho- Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2012
Re: Um clássico perde valor se...
um carro em bom estado com pintura de origem tem mais valor do que restaurado..
ruben frutuoso- Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2012
Re: Um clássico perde valor se...
Isso das certificações para mim são pura treta, desde que vi o ex-cooper s que foi do meu pai certificado por uma dessas instituições que vi que isso é tudo treta. Primeiro o carro é de 1969, e tem abas em plástico que só surgiram nos finais de 70´s, segundo tem uma carroçaria adulterada, onde os farolins traseiros foram "aplicados" mas longe da posição original, além disso o carro actualmente é vermelho com o tecto branco, e novo era totalmente branco, aliás os cooper S na alturam não saiam em vermelho com o tecto branco.
minimaniaco- Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 46
Localização : Valongo - Porto
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